terça-feira, 4 de novembro de 2014

MOTO RECUPERADA

        Depois de 8 meses que foi roubada, recebi e-mail do patio legal dizendo que minha moto havia sido recuperada.  Imaginei que ela estivesse despedaçada.  Mas ao entrar no site, que felicidade, ela estava intacta.  Mas faltava vê-la pessoalmente, motor, bateria funcionando.
Lá no Patio Legal, o serviço é lento e demorado, também são quase 3 mil motos roubado no deposito, e 5 mil carros.  Acho que já que pagamos impostos, seria obrigação do governo do estado, pagar o reboque para levar ate nossa casa é o mínimo, já que não temos segurança.  

       Numa blitz, no morro na Ilha do Governador ela foi encontrada, dia 27/11 ás 17:20, a policial não deu mais detalhes, disse que eu teria que ir na Delegacia onde foi feito a ocorrência, só que eu não quero saber de delegacia tão cedo.  Sofri três assaltos em menos de dois meses é demais para mim (moto, ônibus e carro).
 
       Bom depois de ficar 3 horas no Patio Legal, peguei na moto, liguei e ela funcionou.  Punho de proteção das mãos arranhados e o da esquerda quebrado, pisca alerta traseiro queimado, óleos para trocar, pastilhas de freio também.  Um amigo foi comigo e trouxe ela para mim até em casa, estava sem placa.  Paguei o Duda de emplacamento vou deixar ela na oficina deixar ela novinha e vender.  Traumatizado fiquei, e não me sinto mais seguro para andar na moto.

Uma vergonha, não temos direito de ter nada, somos escravos de ladrões e corruptos.  Única coisa que não nos roubam é a saúde eu acho, então só posso investir nela, até que o bom Deus que me deu este presente de Natal me chame para junto dele.  Para ter as coisas aqui temos que pagar, seguro de moto é muito alto, se você tem bala na agulha então meu irmão faça um seguro, se não você dança.


OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UMA VEZ
SER GENEROSO PARA COMIGO, MESMO,
NÃO MERECENDO, FOI BONDOSO, 
E ME DEVOLVEU MEU PRESENTE.
LOUVADO SEJA TEU SANTO NOME SENHOR!





Nenhum comentário: